MPE do Paraná torna público processo seletivo para estagiário de Direito

Vaga é para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Colorado e está aberta para alunos de graduação
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 17h55
MPE do Paraná torna público processo seletivo para estagiário de Direito

Ministério Público do Paraná (MPE - PR) está disponibilizando uma vaga para alunos de graduação em Direito para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Colorado, no período matutino, recebendo bolsa-auxílio de R$ 940,00 e auxílio transporte de R$ 148,00, com carga horária de 20 horas semanais.

Podem-se inscrever todos os alunos de Direito, que estejam cursando a partir do 3º ano quando do ato da admissão, até o dia 18 de novembro, na sala administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Colorado, localizada na Travessa Rafaine Pedro, 41, em Colorado - PR, das 13 às 18h, ou através de e-mail, enviando a ficha de inscrição para imarchi@mppr.mp.br. Os documentos necessários para inscrição são: Cópia de documento de identidade e CPF, e ficha de inscrição preenchida, a ser fornecida pelo órgão.

A prova está prevista para o dia 7 de dezembro, às 13h, no Fórum da Comarca de Colorado, no mesmo prédio onde realizam-se as inscrições.

Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 9 de dezembro, a partir das 13h, no edital do Ministério Público no Fórum da Comarca de Colorado, e no site do MPPR. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: