MPE do Paraná abre processo seletivo para estagiário de Direito

Aprovado atuará na Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande em período vespertino
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 17h38
MPE do Paraná abre processo seletivo para estagiário de Direito

O Ministério Público do Paraná (MPE - PR) abriu processo seletivo para a seleção de um estudante, que esteja cursando a partir do 3º ano de Direito, que atuará como estagiário na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, em período vespertino, com carga horária de 20 horas semanais, divididas de segunda a sexta.

Quem for aprovado receberá bolsa-auxílio de graduação e auxílio transporte, sendo este no valor de R$ 148,00. Os outros aprovados formarão cadastro de reserva para possíveis futuras vagas.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro de 2016, no gabinete da 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, das 13 às 17h. Serão necessários no ato da inscrição cópias de documento de identidade e CPF, comprovante atualizado de matrícula em curso de Direito e ficha de inscrição preenchida, fornecida pelo órgão.

A prova está prevista para ser realizada no próprio gabinete da Promotoria, no dia 6 de dezembro às 13h e será composta de 5 perguntas dissertativas. Os resultados devem ser divulgados a partir do dia 9 de dezembro, no átrio da Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande.

Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: