MPE do Paraná abre processo seletivo para alunos de Pós Graduação em Psicologia

Estagiário receberá bolsa de 1.764 reais mais auxílio-transporte para exercer atividades no Centro de Apoio à Execução (CAEx)
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 15h32
MPE do Paraná abre processo seletivo para alunos de Pós Graduação em Psicologia

Ministério Público do Paraná (MPE - PR) divulga processo seletivo para ingresso ao quadro de estagiários em Curitiba.

O candidato selecionado ocupará vaga no Centro de Apoio à Execução - Núcleo de Apoio Técnico Especializado (CAEx/NATE), em período vespertino, com carga horária de 30 horas semanas, sendo 6 horas diárias distribuídas de segunda à sexta, e salário de R$ 1.764,00, mais R$ 148,00 de auxílio-transporte.

Para participar, o aluno deve estar cursando Pós Graduação em Psicologia reconhecido pelo MEC e estar devidamente matriculado, pois será solicitada apresentação do atestado de matrícula no momento da inscrição, junto com cópias do documento de identidade de CPF e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de novembro de 2016, na Subsede Paraguassu, localizada na Rua Paraguassu, 478, em Curitiba, das 8h30 às 17h.

A prova está prevista para aplicação no dia 2 de dezembro de 2016, na mesma Subsede, às 14h. O não comparecimento do candidato implica na sua desclassificação do processo.

Serão classificados todos que atingirem a nota mínima de 7,0 pontos e que preencham os requisitos mínimos e estejam em conformidade com a resolução 4171/2016 da Procuradoria-Geral de Justiça do Paraná, que regula os estágios no Estado. Os resultados serão publicados na subsede a partir do dia 6 de dezembro, às 17h.

Para mais informações, confira o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: