MPE do Paraná abre processo seletivo para alunos de Direito em Terra Rica

Órgão procura alunos a partir do 3º ano do curso de Direito para ocupar uma vaga na Promotoria de Justiça da comarca de Terra Rica
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 13h32
MPE do Paraná abre processo seletivo para alunos de Direito em Terra Rica

Ministério Público do Paraná (MPE - PR) tornou público processo de seleção de estagiário para atuar na Promotoria de Justiça de Terra Rica.

O candidato escolhido receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 940,00 mais auxílio transporte no valor de R$ 148,00, com uma carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta. A previsão de admissão é para janeiro de 2017.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro de 2016, no Gabinete da Promotoria de Justiça de Terra Rica, localizada na Rua Marechal Deodoro, 1.155, Terra Rica - PR, das 13 às 17h.

No ato da inscrição, o interessado deve entregar cópia do documento de identidade e CPF, comprovante de matrícula em curso de Direito atualizado e ficha de inscrição preenchida, a ser fornecida pelo próprio órgão.

A prova será composta de duas fases: Uma prova escrita, composta de questões objetivas e dissertativas, prevista para o dia 2 de dezembro de 2016 às 14h, no fórum da própria comarca; e uma entrevista, a ser agendada entre os dias 13 a 15 do mesmo mês, para os três primeiros colocados na prova.

O resultado final está previsto para divulgação no dia 16 de dezembro de 2016. Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: