MPE abre uma vaga para estagiário de pós-graduação em Curitiba - PR

MPE-PR abre inscrições para estágio em direito da família em Curitiba. Garanta sua vaga!
Segunda-feira, 24 de março de 2014 às 17h42
MPE abre uma vaga para estagiário de pós-graduação em Curitiba - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) recebe de 24 a 31 de março de 2014, as inscrições para o Teste Seletivo nº 03/2014, que visa à contratação de um estagiário, e formação de cadastro reserva.

O acadêmico aprovado irá atuar na 3ª Promotoria de Justiça da Vara da Família de Curitiba. Para tanto, deve possuir bacharelado em Direito, e estar matriculado em curso de Pós-Graduação na área cívil e/ou de direito da família.

As inscrições devem ser efetuadas no período citado acima, na Secretaria das Promotorias das Varas de Família, situada na Rua Glória, nº 290, Centro Cívico, em Curitiba - PR. O horário de atendimento ocorre das 12h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados por teste elaborado com base no programa disponível no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia, sendo que sua aplicação está prevista para ocorrer em 1 de abril de 2014.

A validade desta seletiva será de quatro meses, e a contratação do aprovado dependerá da conveniência do Ministério Público do Paraná.

Compartilhe: