MPE abre seleção para Estagiários de Pós-Graduação em Guarapuava - PR

Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 09h06
MPE abre seleção para Estagiários de Pós-Graduação em Guarapuava - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), abriu processo Seletivo para a formação de Cadastro Reserva de Estagiários de Pós-Graduação na Comarca de Guarapuava.

Para concorrer é preciso ser bacharel em Direito, que esteja cursando Pós-Graduação, que tenha previsão de estágio no Projeto Pedagógico. O curso deve ser na área jurídica e relacionado às atribuições do Ministério Público, em horários compatíveis da realização de estágio na instituição.

Os selecionados irão atuar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração de R$ 1.492,20, além de R$ 114,00, referente a auxílio transporte.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de junho de 2015, nas Promotorias de Justiça de Guarapuava, localizado na Avenida Manoel Ribas, nº 500. Os atendimentos ocorrem das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.

Os estudantes serão avaliados por meio de duas fases, divididas entre Prova Escrita, composta por questões objetivas e discursivas, e Entrevista. As provas provavelmente serão aplicadas no dia 18 de junho de 2015, o local e o horária ainda devem ser divulgados.

Esta seleção tem validade de um ano, improrrogável. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: