MP tem nova seleção de estágio para Comarca de Marechal Cândido Rondon

Edital visa a seleção de estudantes matriculados no ensino médio regular ou profissionalizante
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 17h50
MP tem nova seleção de estágio para Comarca de Marechal Cândido Rondon

Um novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná foi anunciado para a Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon, o qual visa a seleção de dois estagiários do ensino médio regular ou profissionalizante.

Interessados em concorrer devem estar devidamente matriculados no primeiro ou segundo ano do ensino médio, porém, na data da contratação, devem estar matriculados a partir do segundo ano (regular ou profissionalizante) e com a idade mínima de 16 anos.

Ao aprovado e contratado, a bolsa-auxílio será de R$ 918,40, além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia, contratado pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período.

Vale ressaltar que haverá ainda a possibilidade de formação de cadastro reserva na área e, dentre as oportunidades ofertadas, há aquelas voltadas à pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

As inscrições, que tiveram início no dia 18 de novembro, podem ser feitas até o dia 25 deste mesmo mês, por meio do e-mail marechalcandidorondon.3prom@mppr.mp.br

Já a seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova objetiva, sendo ela composta por questões de múltipla escolha e uma dissertação. O conteúdo programático será composto por língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conteúdos da cartilha cidadã.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro deste ano, das 13h às 17h, na sede Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), localizada na rua Pernambuco, número 1777, salas nº 82 e 83, bloco II, Bloco novo, segundo piso.

Aos aprovados na primeira etapa, haverá ainda entrevista pessoal prevista para o dia 1º de dezembro deste ano, a partir das 13h, e será realizada remotamente.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: