MP - SP: Oportunidade de Estágio para estudantes de nível Médio/ Técnico em Concurso Público

Os estagiários atuarão em órgãos administrativos de apoio ou de execução do Ministério Público.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 08h58
MP - SP: Oportunidade de Estágio para estudantes de nível Médio/ Técnico em Concurso Público

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP - SP) disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Médio/ Técnico para Estágio.

Encontram-se disponíveis 226 vagas, que estão distribuídas entre as Áreas Regionais de Araçatuba (9); Bauru (13); Campinas (16); Capital (74); Grande São Paulo (2); Grande São Paulo II (5); Grande São Paulo III (7); Franca (9); Piracicaba (11); Presidente Prudente (14); Ribeirão Preto (14); Santos (4); São José do Rio Preto (17); Sorocaba (12); Taubaté (19).

Quando convocados, os estudantes atuarão em órgãos administrativos de apoio ou de execução do Ministério Público, com regime de 20h semanais e bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2019, via internet, no site do CIEE portal.ciee.org.br. No ato da inscrição o candidato deverá indicar a Área Regional na qual tem interesse e o município onde pretende fazer a prova.

Prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2019, a Prova tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais envolvendo Atualidades, Geografia, Responsabilidade Social, Meio Ambiente e História.

Conforme consta no edital a validade do certame é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: