MP - PR: um novo Processo Seletivo no município de Ortigueira

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Estagiário; confira
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 12h08
MP - PR: um novo Processo Seletivo no município de Ortigueira

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Ortigueira.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias de segunda a sexta-feira, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de 242,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 25 de agosto de 2022, por meio envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: Ortigueira.prom@mppr.mp.br. Vale ressaltar que as inscrições poderão ser realizada de forma presencial na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Ortigueira, situada no edifício do Fórum, situado na Rua João Barbosa de Macedo, nº 147, Ortigueira, estado do Paraná, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova escrita e discursiva, na data prevista de 5 de agosto de 2022. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção. Desta forma, as classificações abordarão as áreas de direito constitucional, direito penal e direito processual penal.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: