MP - PR torna público Processo Seletivo para estudantes do Ensino Médio

A vaga é para Estagio remunerado a fim de atuar na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Colorado.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 10h13
MP - PR torna público Processo Seletivo para estudantes do Ensino Médio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), torna publico Teste Seletivo para o ingresso ao quadro de Estagiários do Ministério Público do Estado do Paraná para atuarem junto à Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Colorado.

Caso contratado, o candidato ocupa uma vaga no período vespertino, fazendo jus à bolsa auxílio no valor de R$ 918,40 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00 por 4h diárias devidamente estagiadas de segunda a sexta-feira. Os demais candidatos formarão Cadastro Reserva, de acordo com a ordem de classificação final.

Poderão se inscrever os alunos do Ensino Médio e Ensino Médio Profissionalizante, devidamente matriculados, com idade mínima de 16 anos completos.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 17 de janeiro de 2020, na Sede do Ministério Publico da Comarca de Colorado, localizado na Rua Rafaine Pedro, nº 41, Fórum, Colorado - PR, das 13h30 às 16h30 ou via e-mail no endereço eletrônico ddpereira@mppr.mp.br.

O critério de Avaliação consiste em uma Prova de duas questões subjetivas que enquadra Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa e Interpretação de texto e redação, a data prevista para a aplicação é 20 de janeiro de 2020.

Para informações complementares ou esclarecimentos, é possível encontrar o Edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: