MP - PR tem novo Processo Seletivo para estagiário divulgado em Arapongas

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 6 horas diárias
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 16h37
MP - PR tem novo Processo Seletivo para estagiário divulgado em Arapongas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, para contratação de estagiário de pós-graduação em Direito, para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça a Comarca de Arapongas.

Poderão inscrever-se os bacharéis em direito, bem como graduandos que se encontrarem matriculados no último ano do curso ou períodos correspondentes (nono e décimo semestres).

A carga horária de trabalho é de 6 horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário aprovado no valor de R$ 1.981,00 mais auxílio-transporte de R$ 198,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 25 de março de 2020, na Secretaria do Ministério Público, situada na Rua Ibis, nº 888, centro, Arapongas (prédio do fórum), no horário das 13h às 17h.

Quanto à classificação constará de prova escrita, prevista para o dia 27 de março de 2020, no Tribunal do Júri no Fórum de Arapongas - PR, no horário das 8h30 às 11h30; e entrevista.

Vale ressaltar que o Conteúdo Programático abordará questões sobre Direito Civil (parte geral, Direito de Família e Sucessões); Direito Processual Civil; Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processo Penal; Legislação Penal Extravagante e Estatuto da Criança e do Adolescente e legislação especial correspondente, notadamente Sinase, Alienação Parental, Alimentos Gravídicos, etc.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: