MP - PR tem nova seleção de estágio para Comarca de Ivaiporã

Edital visa a seleção de dois estagiários de graduação em direito; veja como concorrer
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 17h03
MP - PR tem nova seleção de estágio para Comarca de Ivaiporã

Teve início no dia 10 de novembro o período de inscrição do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná, o qual visa a seleção de dois estagiários de graduação em direito a fim de atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ivaiporã.

Interessados em concorrer devem estar devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto período do curso. Aos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia.

Vale ressaltar que haverá ainda a possibilidade de formação de cadastro reserva na área e, dentre as oportunidades ofertadas, há aquelas voltadas à pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas até o dia 23 de novembro deste ano, por meio do e-mail ivaipora.2prom@mppr.mp.br, com o envio da seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (pode ser solicitada via e-mail ou pessoalmente);
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia digital do comprovante de matrícula atualizado compatível com a graduação do estágio pretendido;

Seleção

O teste seletivo dos candidatos inscritos está previsto para ser aplicada no dia 25 de novembro deste ano, às 14h, na Faculdade Univale, e terá duração de quatro horas. A prova constará de questões de múltipla escolha com conteúdo programático composto pelas áreas de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito civil e infância e juventude.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: