MP - PR retifica novo Processo Seletivo para a cidade de Terra Rica

Oportunidade destinada para a função de estagiário; confira
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 10h56
MP - PR retifica novo Processo Seletivo para a cidade de Terra Rica

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) retifica novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, destinado à contratação de estagiário, afim de atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Terra Rica.

Coforme o documento (retificação I) foi alterado a data de inicio das inscrições e portanto as candidaturas devem ser realizadas no período de 10 a 16 de novembro de 2023, devendo ser solicitado o envio da ficha e efetivada a inscrição exclusivamente por meio do e-mail: terrarica.- prom@mppr.mp.br.

Para concorrer a oportunidade ofertada é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva nos cursos de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 264,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova escrita no dia 17 de novembro de 2023 e fase oral, no dia 21 de novembro de 2023.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: