MP - PR retifica edital de Processo Seletivo para pós-graduando em Araucária

Interessados devem se atentar ao novo prazo para as inscrições e ao adiamento da aplicação do teste seletivo; veja mais detalhes
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 17h46
MP - PR retifica edital de Processo Seletivo para pós-graduando em Araucária

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão de estagiário de pós-graduação em direito.

Conforme o documento (retificação I), foi determinado o adiamento do teste seletivo que seria realizado no dia 20 de janeiro de 2021. A nova data prevista agora é de 2 de fevereiro de 2021. Por isso motivo, ficou estabelecida também a prorrogação do prazo de inscrições, que tiveram início no dia 7 de dezembro de 2020 e agora podem ser feitas até as 18h de 28 de janeiro de 2021,mediante envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: arpaiva@mppr.mp.br.

Esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível na 1ª Promotoria de Justiça de Araucária, onde o contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizado um teste seletivo, composto nas matérias de português, Direito Constitucional, Direito do Idoso, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Sanitário e Direito Ambiental, previsto para ser aplicado no dia 20 de janeiro de 2021, nas dependências da sede da 1ª Promotoria de Justiça de Araucária, às 14h, com três horas de duração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: