MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de Cruzeiro do Oeste

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 23 de fevereiro de 2024
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 17h47
MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de Cruzeiro do Oeste

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia novo Processo Seletivo que busca a admissão de residentes para atuar junto a 2ª Promotoria de Justiça de Cruzeiro do Oeste, e que recebe inscrições desde o dia 9 de fevereiro de 2024.

Há apenas uma oportunidade disponível, que será destinada à estudante devidamente matriculado no curso de pós-graduação em Direito.

O contratado deverá atuar em jornada de seis horas diárias, com remuneração de R$ 3.000,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até o dia 23 de fevereiro de 2024, de maneira presencial na sede da Promotoria de Justiça da comarca em questão ou por meio de aplicativo de mensagem, conforme descrito no edital.

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de prova teórica e um caso prático a ser analisado, que acontecerão a partir do dia 26 de fevereiro de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil e estatuto da criança e do adolescente.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: