MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo da comarca de Iporã

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições apenas de forma online
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 14h39
MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo da comarca de Iporã

A partir desta terça-feira (5) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que busca a admissão de estagiário para atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Iporã.

Há apenas uma oportunidade disponível, que será destinada à estudante devidamente matriculado em curso de graduação em Direito.

O contratado deverá atuar em jornada de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 1.500,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até o dia 15 de dezembro de 2023, de maneira online por meio endereço eletrônico bsgomes@mppr.mp.br

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de prova objetiva e dissertativa, com aplicação prevista para 12 de dezembro de 2023, e entrevista pessoal.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito penal, direito processual penal, direito processual civil, direito constitucional, direito administrativo, lei de improbidade administrativa; lei de ação civil público e lei de introdução às normas do direito brasileiro.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: