MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo da comarca de Cornélio Procópio

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas de maneira online
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 13h52
MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo da comarca de Cornélio Procópio

Desde o dia 28 de novembro de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que busca a admissão de estagiário para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Cornélio Procópio.

Há apenas uma oportunidade disponível, que será destinada à estudante devidamente matriculado em curso de graduação em Direito.

O contratado deverá atuar em jornada de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 1.500,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até o dia 8 de dezembro de 2023, de maneira online por meio endereço eletrônico cornelioprocopio.1prom@mppr.mp.br

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de prova objetiva e dissertativa, com aplicação prevista para 14 de dezembro de 2023.

Na avaliação serão cobrados os temas de gramática da língua portuguesa, direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, direito da criança e do adolescente, direito da pessoa idosa, direito das pessoas com deficiência e direito processual coletivo.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: