MP - PR realiza Processo Seletivo em União da Vitória

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 13h13
MP - PR realiza Processo Seletivo em União da Vitória

Com objetivo de preencher uma vaga existente na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de União da Vitória, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, para a admissão de Estagiário de pós-graduação em direito.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato seja bacharel em direito, além de estudante do curso de pós-graduação na área de direito, compatível com o estágio pretendido. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 9 a 20 de novembro de 2020, mediante envio do pedido de inscrição, dados e documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: jbianchini@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, na data prevista de 25 de novembro de 2020, às 14h, na sede do MP - PR, em União da Vitória, situada na Rua Dr. Cruz Machado, nº 493, Edifício Office Center, 4º andar, Centro.

A prova teórica, será de caráter eliminatório e classificatório e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: direito constitucional, direito administrativo, direito penal, direito processual penal e direito processual civil.

Vale ressaltar que, também será realizada a etapa de entrevista, com os cinco primeiros classificados na etapa anterior, na data prevista de 2 de dezembro de 2020, às 14h, na sede do MP - PR.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da divulgação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: