MP - PR realiza Processo Seletivo em Campina da Lagoa

Seleção é destinada à contratação de um estagiário de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 12h01
MP - PR realiza Processo Seletivo em Campina da Lagoa

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de Estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Campina da Lagoa.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos sejam bacharéis em direito que, na data da posse, estejam matriculados em curso de pós-graduação compatível com o estágio pretendido.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão e R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 3 a 20 de dezembro de 2020, mediante encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: jadljacone@mppr.mp.br.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 12 de janeiro de 2021, às 9h, no Salão do Júri, localizado no Edifício do Fórum desta Comarca.

A prova de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de três horas e consistirá em questões objetivas e discursivas que envolvem os seguintes temas: direito penal; direito processual penal; direito civil; infância e juventude; direito constitucional; e direitos humanos.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: