MP - PR realiza Processo Seletivo em Arapongas

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de direito; confira
Sábado, 24 de abril de 2021 às 09h44
MP - PR realiza Processo Seletivo em Arapongas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de Estagiário de direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Arapongas.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência entre o terceiro e o quinto semestre do curso de direito, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com órgão.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas e de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em período matutino ou vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.056,80, acrescido de auxílio-transporte correspondente a R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, até o dia 20 de maio deste mesmo ano, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: arapongas.1prom@mppr.mp.br.

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a classificação será composta de análise de currículo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista por videoconferência.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: