MP - PR realiza Processo Seletivo com novas oportunidades

Seleção é destinada à contratação estagiários estudantes de curso de nível superior; confira
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 17h44
MP - PR realiza Processo Seletivo com novas oportunidades

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Logo, os estudantes admitidos serão designados à atuar no Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo e ao Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (GAEMA) - Regional Curitiba.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva a partir do terceiro ano ou quinto semestre no curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, no período matutino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 264,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 26 de janeiro de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: vsromfeld@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova teórica, na data prevista de 31 de janeiro de 2024, às 14h, na sede da Escola Superior do MPPR, Rua Marechal Hermes, 910, Bloco VI. Também haverá entrevista em data a ser divulgada.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: