MP - PR realiza novo Processo Seletivo para pós-graduando em Ponta Grossa

Profissional contratado deverá atuar na 9ª Promotoria de Justiça do município, com atribuições na área dos Juizados Especiais Criminais
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 17h37
MP - PR realiza novo Processo Seletivo para pós-graduando em Ponta Grossa

Com inscrições abertas desde o dia 16 de novembro de 2020, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiário de nível superior para atuação na 9ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, com atribuições na área dos Juizados Especiais Criminais.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga de estágio ao estudante de pós-graduação em direito, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h30 do dia 20 de novembro de 2020, mediante preenchimento de formulário eletrônico Google Forms e do anexo dos documentos especificados no edital.

Os participantes inscritos serão classificados mediante duas etapas composta por prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 8 de dezembro de 2020 de forma presencial, no horário das 13h30 às 18h, e de entrevista pessoal, prevista para ocorrer no dia 11 de dezembro do mesmo ano, de forma virtual, a partir das 8h30.

Confira mais detalhes e informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: