MP - PR realiza novo Processo Seletivo no município de Jaguariaíva

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito
Sexta-feira, 6 de março de 2020 às 15h19
MP - PR realiza novo Processo Seletivo no município de Jaguariaíva

O Ministério Público do estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação de um Estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jaguariaíva - PR.

Poderão de inscrever, os bacharéis em direito, que estejam cursando pós-graduação.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções no período vespertino, das 12h às 18h, com jornada de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Os interessados devem realizar inscrições de forma presencial no período de 6 a 16 de março de 2020, na 1ª Promotoria de Justiça de Jaguariaíva, situada na Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, nº 340, Cidade Alta - PR. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Também serão aceitas inscrições de forma eletrônica, por meio do preenchimento do formulário, e envio dos documentos ao seguinte e-mail: jaguariaiva@1prom@mppr.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita na data prevista de 20 de março de 2020, a partir das 13h, em local a ser divulgado no edital de inscrições deferidas, além de entrevista.

A prova consistirá em questões nas áreas de português, direito constitucional, direito administrativo, direito penal, juizado especial criminal e direito processual penal.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: