MP - PR realiza novo Processo Seletivo em Marilândia do Sul

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 12h56
MP - PR realiza novo Processo Seletivo em Marilândia do Sul

Com objetivo de preencher uma vaga existente na Promotoria de Justiça de Marilândia do Sul, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de Estagiário de pós-graduação em direito.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos sejam bacharéis em direito e estejam matriculados no curso de pós-graduação compatível com o estágio pretendido.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, entre os dias 9 e 10 de dezembro de 2020, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: marilandiadosul.prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de escrita, na data prevista de 11 de dezembro de 2020, às 8h30, no Salão do Júri, localizado no Edifício do Fórum da Comarca de Marilândia do Sul.

A prova consistirá em questões nas áreas de direito penal, direito processual penal, direito civil, direito de família, infância e juventude e direito constitucional.

Também será aplicada a etapa de entrevista, realizada na sede da Promotoria de Justiça local, na data prevista de 16 de dezembro de 2020, às 9h.

Para obter mais informações, consulte o edital na íntegra, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: