MP - PR realiza novo Processo Seletivo em Ibiporã

Seleção é destinada à contratação residente estudante de curso de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 às 14h14
MP - PR realiza novo Processo Seletivo em Ibiporã

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de residente, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Ibiporã.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos que sejam graduados em direito e estejam matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito, em nível de especialização, mestrado ou doutorado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, em períodos matutino ou vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.000,00, acrescido de R$ 264,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de novembro de 2023 a 12 de dezembro de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ibipora.1prom@mppr.mp.br.

Logo, as inscrições também poderão ser realizadas de forma presencial, na Secretaria do Ministério Público de Ibiporã, situada na Rua Guilherme de Melo, nº 275, Vila Romana II. O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h e 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova discursiva, na data prevista de 14 de dezembro de 2023, às 13h30, no Fórum Desembargador Arthur da Silva Leme, Salão do Tribunal do Júri.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: