MP - PR realiza novo Processo Seletivo em Campo Mourão

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 12h36
MP - PR realiza novo Processo Seletivo em Campo Mourão

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de Estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos sejam bacharéis em direito e estejam matriculados e com frequência no curso de pós-graduação em direito em áreas correlatas do programa, compatível com o exercícios das atribuições de estagiário do MP - PR.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, em período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.887,60, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 170,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 30 de novembro de 2020 até o dia 10 de dezembro deste mesmo ano, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: campomourao.1prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, na data prevista de 14 de dezembro de 2020, às 9h, no Centro Universitário Integrado, situado na Avenida Irmãos Pereira, nº. 670, Campo Mourão. A provas serão distribuídas entre as salas A1, A2 e A3, respeitando o distanciamento social, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

A prova de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de três horas e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: direito administrativo; direito constitucional; direito civil; direito processual civil e direito sanitário.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o prazo de validade do Processo Seletivo, é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: