MP - PR realiza novo Processo Seletivo em Arapongas

Seleção é destinada à contratação de um estagiário de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 10h14
MP - PR realiza novo Processo Seletivo em Arapongas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulgou um novo Processo Seletivo referente à admissão de um estagiário que esteja cursando a partir do terceiro ano do curso de direito, a fim de atuarem na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Arapongas.

O valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais, e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrição e seleção

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 15 de janeiro de 2021, mediante encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: bvgasparoto@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizado um teste seletivo, composto nas matérias de português, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito da Família e Sucessões, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito da Criança e do Adolescente, além de entrevista, ambos em locais a serem definidos em momento oportuno, de acordo com o número de candidatos inscritos, conforme os critérios estabelecidos pela OMS para prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: