MP - PR realiza novo Processo Seletivo de nível superior na unidade de Chopinzinho

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por oito questões objetivas e três discursivas
Domingo, 29 de novembro de 2020 às 10h45
MP - PR realiza novo Processo Seletivo de nível superior na unidade de Chopinzinho

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), destinado à contratação de um estagiário de pós-graduação em direito. Haverá também formação de cadastro reserva.

O estagiário aprovado será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais e deverá desempenhar atividades na unidade da 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Chopinzinho.

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até às 16h do dia 30 do mesmo mês, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: chopinzinho.2prom@mppr.mp.br.

Como método de classificação, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por oito questões objetivas e três questões discursivas, prevista para ser aplicada no dia 1º de dezembro de 2020, no horário das 13h30 às 17h30.

É importante destacar que os candidatos deverão comparecer ao menos com 15 minutos de antecedência e utilizando máscara de proteção individual, a qual deverá ser utilizada em todo o período de realização da prova.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: