MP - PR prorroga Seleção Pública em Marmeleiro

Seleção visa contratar estagiário do curso de pós-graduação em direito; saiba mais
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 17h23
MP - PR prorroga Seleção Pública em Marmeleiro

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a prorrogação das inscrições para novo Processo Seletivo, destinado a preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiário de pós-graduação, para atuar junto a Promotora de Justiça da Comarca de Marmeleiro.

Segundo documento (retificação I) o presente Processo Seletivo foi prorrogado, possibilitando os candidatos se inscreverem até 9 de setembro de 2022. Os interessados devem realizar as inscrições por meio da entrega da ficha de inscrição (disponível no edital) e outros documentos, para o seguinte email marmeleiro.prom@mppr.br ou para a Secretária da Promotoria de Justiça, localizada na Rua Padre Afonso, nº 1601, Edifício do Fórum, bairro Santa Rita.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato seja bacharel em direito e estar matriculado no curso de pós-graduação com área de atuação na vaga ofertada. Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte de R$ 242,00 durante um ano de contrato..

O processo de seleção será por meio de prova teórica no dia 13 de setembro de 2022 e prova prática prevista para o dia 15 de setembro de 2022.

Vigência

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: