MP - PR promove um novo Processo Seletivo em Arapongas

Seleção é destinada à contratação estagiários estudantes de curso de nível superior; confira
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 15h03
MP - PR promove um novo Processo Seletivo em Arapongas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários, a fim de atuar na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Arapongas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 264,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de junho de 2023 a 7 de julho de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: arapongas.secretaria@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de prova objetiva e prova dissertativa, na data prevista de 18 de julho de 2023, às 9h, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum, situado na Rua Íbis, nº 888, Centro, Arapongas, estado do Paraná.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: