MP - PR promove Processo Seletivo de nível Superior em Faxinal

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 4h por dia.
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 17h06
MP - PR promove Processo Seletivo de nível Superior em Faxinal

O Ministério Público do estado do Paraná (MP - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, para estagiário do curso de Direito, atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Faxinal.

A carga horária de trabalho é de 4h por dia com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80. O candidato aprovado ainda fará jus à auxílio-transporte no valor de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira.

Poderão se inscrever os integrantes do curso de Direito devidamente a partir do 3º ano ou 5º semestre. Acadêmicos e acadêmicas matriculados em semestre/anos anteriores poderão prestar a prova, ficando a contratação condicionada à matrícula no 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro de 2019, pessoalmente, as dependências da Promotoria de Justiça de Faxinal, no horário das 08h às 11h e das 13 às 17h.

Quanto à classificação constará de Prova Escrita, prevista para o dia 8 de novembro de 2019; Exame Oral e Entrevista. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: