MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio em Rolândia

Podem concorrer estudantes a partir da 2ª série do Ensino Médio; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 16h39
MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio em Rolândia

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto às 1ª, 2ª e 3ª Promotorias de Justiça de Rolândia.

Segundo o edital, podem concorrer alunos a partir da 2ª série do Ensino Médio e com a idade mínima de 16 anos completos.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,00, além de auxílio-transporte de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 a 25 de março de 2024, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria das Promotorias de Justiça, situada na Avenida Presidente Bernardes.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 1 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: