MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio em Foz do Iguaçu

A oportunidade é para aluno do curso de graduação em Direito; confira os detalhes
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 13h50
MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio em Foz do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a 9ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu.

Segundo o edital, a oportunidade é para aluno de Direito, matriculado a partir do terceiro ano ou quinto período para cursos de cinco anos e do segundo ano ou quarto período para cursos de quatro anos.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00 mensais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de novembro a 8 de dezembro de 2023, no e-mail fozdoiguacu.9prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 12 de dezembro de 2023; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: