MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio em Almirante Tamandaré

A oportunidade é para alunos do terceiro ano ou sétimo período do curso de Direito; confira
Sexta-feira, 11 de agosto de 2023 às 14h13
MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio em Almirante Tamandaré

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, junto à 4ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudante do curso de graduação em Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do terceiro ano ou sétimo período.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 10 de agosto de 2023 até às 17h do dia 24 de agosto de 2023, no e-mail almirantetamandare.4prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova teórica, prevista para o dia 25 de agosto de 2023; e análise de currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: