MP - PR: Promotoria de Iretama tem novo Processo Seletivo de estágio

Edital visa a seleção de um estagiário de graduação em direito; veja como concorrer
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 18h03
MP - PR: Promotoria de Iretama tem novo Processo Seletivo de estágio

Um novo Processo Seletivo foi divulgado pelo Ministério Público do Estado do Paraná, o qual visa a seleção de um estagiário de graduação em direito a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Iretama.

Interessados em concorrer devem estar devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto período do curso. Ao aprovado e contratado, a bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80, além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia.

Vale ressaltar que haverá ainda a possibilidade de formação de cadastro reserva na área e, dentre as oportunidades ofertadas, há aquelas voltadas à pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Inscrições

As candidaturas, que tiveram início no dia 16 de novembro, podem ser feitas até o dia 25 deste mesmo mês, no Gabinete da Promotoria de Justiça de Iretama, localizado no Fórum da cidade, que fica na avenida Paraná, número 510, Centro, das 8h30 às 17h30, ou também via e-mail, por meio do envio da ficha de inscrição (anexo I do edital) acompanhada da documentação exigida ao endereço iretama.prom@mppr.mp.br.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante duas fases, sendo a primeira composta por uma dissertação, com o tema que poderá ser composto por direito penal, direito processual penal, direito constitucional ou direito administrativo. Já a segunda fase consistirá em uma prova de digitação.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro, às 9h, no Edifício do Fórum Estadual da Comarca de Iretama.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: