MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Porecatu é disponibilizado

Cadastro reserva é para estudante do terceiro ano ou quinto período do ensino superior; confira
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 10h25
MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Porecatu é disponibilizado

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a formação de cadastro reserva de estagiário que esteja cursando a partir do terceiro ano ou quinto período do curso de direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Porecatu.

A carga horária a ser cumprida é de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e o valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 20 a 30 de novembro de 2020, das 13h30 às 17h, presencialmente, na 1ª Promotoria de Porecatu, edifício do Fórum, sito à Rua Iguaçu, nº 65. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizado teste seletivo, podendo conter questões objetivas e discursivas sobre direito penal, processual penal, legislação penal especial, direito de família, infância e juventude e direito constitucional, com data de aplicação prevista para o dia 7 de dezembro de 2020 e duração de duas horas.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: