MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Imbituva é disponibilizado

Candidatos serão submetidos à prova escrita e entrevista como método de seleção; confira
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 08h33
MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Imbituva é disponibilizado

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público mais um Processo Seletivo que visa a admissão de um estagiário que esteja cursando pós-graduação em direito, a fim de atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Imbituva.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais e a carga horária a ser cumprida é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de novembro a 8 de dezembro de 2020, das 13h às 18h, presencialmente, na Promotoria de Justiça de Imbituva. É necessário a entrega de fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição preenchida e currículo vitae.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões sobre o Ministério Público, direito penal, direito processual penal e direito da família, com data de aplicação prevista para o dia 11 de janeiro de 2021. Também haverá entrevista pessoal, com caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação na entrevista.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: