MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Astorga é disponibilizado

Candidatos serão submetidos à prova com questões objetivas e discursivas como método de seleção; veja
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 15h08
MP - PR: Processo Seletivo para estagiário em Astorga é disponibilizado

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou mais um Processo Seletivo destinado à contratação de um estagiário que esteja cursando pós-graduação na área jurídica, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Astorga.

A jornada a ser cumprida é de seis horas diárias, segunda a sexta-feira, e o valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 27 de novembro de 2020, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, exclusivamente via interne, pelo e-mail astorga.1prom@mppr.mp.br, mediante o envio dos seguintes documentos:

  • Fotocópias da cédula de identidade e do CPF;
  • Currículo com fotografia 3x4 recente;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial;

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada prova composta por questões objetivas e discursivas, com data de aplicação prevista para o dia 1º de dezembro de 2020, das 13h às 17h.

O programa exigido na prova é o seguinte: direito penal; direito processual penal; proteção ao patrimônio público; ação civil pública, inquérito civil, procedimento preparatório e procedimento investigatório criminal, ações coletivas; direito ambiental e direito do consumidor.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: