MP - PR: Processo Seletivo oferta nova oportunidade em Curitiba

Seleção é destinada à contratação estagiários estudantes de curso de nível superior; confira
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 11h14
MP - PR: Processo Seletivo oferta nova oportunidade em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários, a fim de atuar na 3ª Promotoria de Justiça de Execuções Penais de Curitiba.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva a partir do terceiro ano ou quinto semestre no curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, no período matutino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 264,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 5 de abril de 2024, por meio do preenchimento do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova em data, horário e local a serem informados posteriormente, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: