MP - PR: Processo Seletivo é realizado em Quedas do Iguaçu

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de pós-graduação em direito; confira
Sábado, 24 de abril de 2021 às 09h08
MP - PR: Processo Seletivo é realizado em Quedas do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de Estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos tenham concluído a graduação, além de ser estudante do curso de pós-graduação em direito e estejam regularmente matriculados em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, em ambos períodos, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 19 de abril de 2021 até as 17h30 do dia 26 deste mesmo mês e ano, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: quedasdoiguacu.1prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e histórico escolar, avaliação escrita do candidato, com base nos critérios especificados no edital e por fim, entrevista oral com a autoridade solicitante.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o prazo de validade do Processo Seletivo, é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: