MP - PR: Processo Seletivo é realizado em Pinhão

Seleção oferta oportunidade destinada aos estudantes de nível médio; confira
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 12h23
MP - PR: Processo Seletivo é realizado em Pinhão

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, designada à contratação de estagiário de nível médio, a fim de atuar na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Pinhão.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja estudante a partir do primeiro ano do ensino médio regular ou do ensino médio profissionalizante, desde que estejam no segundo ano e possuam 16 anos completos no momento de convocação.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal de R$ 918,40, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 26 de fevereiro de 2021, por meio do preenchimento de formulário online.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos compreenderá em duas fases, sendo que a primeira será composta por prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 2 de março de 2021, na Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhã, situada na Rua XV de Dezembro, nº 156, bairro Jardim Mazurechem. Já na segunda etapa, será realizada uma entrevista, com data e hora a ser divulgado posteriormente.

Dito isto, o conteúdo programático da prova será constituído por questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, informática e conhecimentos gerais.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: