MP - PR: Processo Seletivo é realizado e Campina Grande do Sul

Seleção oferta oportunidade destinada aos estudantes de nível médio regular e profissionalizante; confira
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 13h31
MP - PR: Processo Seletivo é realizado e Campina Grande do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, designada à contratação de estagiário de nível médio regular e profissionalizante, a fim de atuar nas Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campina Grande do Sul - Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja estudante a partir do primeiro ano do ensino médio regular ou do ensino médio profissionalizante, desde que estejam no segundo ano e possuam 16 anos completos no momento de convocação.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal de R$ 918,40, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de janeiro de 2021 a 8 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, no qual deve ser encaminhada ao seguinte endereço de e-mail: priscilaso@mppr.mp.br.

A classificação será composta por duas etapas, que consistem na realização de prova teste seletivo, aplicado na data prevista de 10 de fevereiro de 2021, às 9h, em local a ser divulgado em momento oportuno. A segunda etapa será constituída de entrevista realizada com os cinco primeiros candidatos classificados na etapa anterior, na data prevista de 12 de fevereiro de 2021, das 16h às 17h.

Logo, a prova de caráter eliminatório terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: língua portuguesa; informática; matemática e conhecimentos gerais.

De acordo com o edital de abertura, as atividades e atribuições realizadas pelo estagiário admitido, terão inicio previsto para o mês de fevereiro do ano de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: