MP - PR: Processo Seletivo é promovido na comarca de Cianorte

Candidatos serão submetidos à prova teórica e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 10h14
MP - PR: Processo Seletivo é promovido na comarca de Cianorte

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um estagiário de graduação em direito para atuar junto à Central de Atendimento ao Cidadão da Comarca de Cianorte -PR.

Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam devidamente matriculados a partir do terceiro ano dos cursos de ciências jurídicas e sociais/direito.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte no valor de R$ 242,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, contando 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados podem se inscrever no período de 4 a 13 de julho de 2022, exclusivamente por meio do endereço eletrônico lucianads@mppr.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, seguindo o conteúdo especificado no edital.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade da seleção pública será de um ano, contado a partir da publicação do resultado final.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: