MP - PR: Processo Seletivo é promovido na comarca de Antonina

Candidatos serão submetidos à prova dissertativa e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 16h30
MP - PR: Processo Seletivo é promovido na comarca de Antonina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de pós-graduação de direito da comarca de Antonina.

Para concorrer, é necessário ser bacharel em direito e estar matriculado em curso compatível com o estágio de pós-graduação.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 242,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, contando 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados podem se inscrever no período de 1º a 8 de julho de 2022, na sede da 2ª Promotoria de Justiça de Antonina, localizada na Rua Oscar Renaud, nº 348, Centro, Antonina/PR, das 13h às 17h ou pelo email antonina.2prom@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas fases. A primeira consistirá na resolução de questões dissertativas (fase eliminatória), a ser realizada no dia 12 de julho de 2022, das 13h às 17h. A segunda, será entrevista (fase classificatória).

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: