MP - PR: Processo Seletivo é divulgado comarca de Clevelândia

Seleção visa a contratação de estagiário de ensino médio; veja como participar
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 16h42
MP - PR: Processo Seletivo é divulgado comarca de Clevelândia

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de admissão de um estagiário de ensino médio, para atuar perante a Promotoria de Justiça da Comarca de Clevelândia/PR.

O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$918,40 e auxílio-transporte no valor de R$ 242,00, referente a carga horária diária de 4 horas.

Poderão participar desta seleção, os candidatos devidamente matriculados e com frequência regular a partir do segundo ano do ensino médio em instituição de ensino reconhecida e autorizada a funcionar pelo MEC, com idade mínima de 16 anos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 12 de agosto de 2022, via internet, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte e-mail: clevelandia.prom@mppr.mp.br.

Caso algum candidato não consiga realizar a inscrição a partir do meio virtual indicado acima, deverá entregar, perante a Promotoria de Justiça de Clevelândia, situada na Rua Dr. Francisco Beltrão nº 470, salas 01 e 02, Centro, Clevelândia/PR.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, a qual consistirá na elaboração de uma dissertação. A data prevista para aplicação da etapa será no dia 17 de agosto de 2022, em local a ser divulgado após o prazo final das inscrições.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: