MP - PR: Novo Processo Seletivo para a comarca de Santa Helena é anunciado

Seleção oferta oportunidade para o preenchimento de uma vaga, bem como formação de cadastro reserva dentre estudantes de nível médio
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 14h13
MP - PR: Novo Processo Seletivo para a comarca de Santa Helena é anunciado

O Ministério Público do estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização do novo Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar um estagiário de ensino médio, para atuar na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Helena. Haverá oportunidade para formação de cadastro reserva.

Requisitos e remuneração

A seleção é destinada para alunos de ensino médio, devidamente matriculados a partir do 1º ano de ensino médio profissionalizante, ou, no caso de ensino médio regular, é necessário estar matriculado no 2º ano. Também é necessário ter idade mínima de 16 anos completos no momento da contratação.

O contratado irá estagiar em carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino, sendo beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 918,40, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Inscrições

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 18 a 24 de novembro de 2020, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, presencialmente, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Helena, que fica na avenida Brasil, nº 1.550, edifício do Fórum. Também é possível se candidatar no endereço eletrônico santahelena.prom@mppr.mp.br, ou ainda por meio de aplicativo mensagem.

A candidatura deve se efetivada por meio da entrega da seguinte documentação:

  • Fotocópias da cédula de identidade e do CPF;
  • Declaração de matrícula;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial

Seleção

A avaliação dos candidatos consistirá em prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Língua portuguesa, noções básicas de informática , além de uma redação sobre temas atuais.

Vale ressaltar que a prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro de 2020, com início às 8h30 e término às 11h30, no Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, localizado na rua Minas Gerais, nº 1.401, centro.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: