MP - PR: novo Processo Seletivo é realizado em Cianorte

Seleção é destinada à contratação de estagiários de pós-graduação em direito; confira
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 10h28
MP - PR: novo Processo Seletivo é realizado em Cianorte

Com objetivo de preencher uma vaga existente na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cianorte, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário de pós-graduação em direito.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato seja bacharel em direito, devidamente matriculado no curso de pós-graduação na área de direito, compatível com o estágio pleiteado. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 16 a 25 de novembro de 2020, mediante envio do pedido de inscrição, dados e documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: lucianads@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, na data prevista de 26 de novembro de 2020, às 13h30, na Universidade Paranaense (Unipar), Campus de Cianorte, localizada na Avenida Brasil, nº 1.123, Zona 01. A prova, será de caráter eliminatório e classificatório e consistirá em questões que envolvem os temas de direito penal, direito processual e direito demais leis especificadas no edital.

Vale ressaltar que, também será realizada a etapa de entrevista, na data prevista e 1º de dezembro de 2020, às 9h, no gabinete da 1ª Promotoria de Justiça, na sede do Ministério Público da Comarca de Cianorte, situada na Avenida Espírito Santo, nº 202.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da divulgação do resultado final.

Para obter mais informações, consulte o edital na íntegra, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: