MP - PR: novo Processo Seletivo é realizado em Arapongas

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 15h59
MP - PR: novo Processo Seletivo é realizado em Arapongas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Arapongas.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro ano ou quinto período do curso de graduação em direito, compatível com o exercícios das atribuições de estagiário do MP - PR.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em período matutino ou vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.056,80, acrescido de auxílio-transporte correspondente ao valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 28 de abril de 2021 até o dia 7 de maio deste mesmo ano, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: bvgasparoto@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de desempenho acadêmico e currículo com base nos critérios de pontuação espenicados no documento de seleção. Vale ressaltar que, serão convocados dez candidatos, para realização de entrevista, na data prevista de 14 de maio de 2021.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o prazo de validade do Processo Seletivo, é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: