MP - PR notifica vagas para estagiários de pós-graduação em direito

A avaliação dos candidatos consistirá em três fases; veja como concorrer
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 11h42
MP - PR notifica vagas para estagiários de pós-graduação em direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulgou recentemente a realização do novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior para atuação na Promotoria de Justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão.

Esta seleção, de acordo com o edital de abertura, busca preencher uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva, dentre os estudantes de pós-graduação em direito regularmente matriculados e frequentes em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Quando contratados, os estagiários deverão exercer atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da manhã ou da tarde, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00 ao mês.

As inscrições, que tiveram início no dia 24 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 28 do mesmo mês, via internet, mediante envio da cópia digital em resolução legível do documento de identidade e currículo atualizado (arquivo PDF ou imagem) e das demais informações especificadas para o endereço eletrônico: engenheirobeltrao.prom@mppr.mp.br.

A avaliação dos candidatos consistirá em três fases, sendo a primeira composta pela análise de currículo, seguida da avaliação da escrita do candidato, e, por fim, entrevista a ser realizada presencialmente, desde que respeitadas as orientações sanitárias e normas e protocolos de segurança já estabelecidos no âmbito do Ministério Público do Paraná.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: