MP - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários em Santa Fé

Estudantes contratados deverão atuar em carga horária semanal de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 15h57
MP - PR informa novo Processo Seletivo para estagiários em Santa Fé

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior de graduação em direito, a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Fé.

Poderão participar desta seleção os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto período, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 10 a 26 de fevereiro de 2021, exclusivamente por meio do e-mail: santafe.prom@mppr.mp.br.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos compreenderá em duas fases, sendo que a primeira será composta por prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 1º de março de 2021, no Fórum de Santa Fé, situado na Rua Ibiporã, nº 270, centro, com inicio às 14h. Já na segunda etapa, será realizada uma entrevista, na data prevista de 5 de março de 2021.

Dito isto, o conteúdo programático da prova será constituído por questões de direito penal, processo penal, direito civil, direito constitucional, direito administrativo e estatuto da criança e do adolescente.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: